segunda-feira, 18 de julho de 2016

Dica de Passeio para Família Toda - Parque Municipal Edmundo Zanoni

Oies pessoal, muito bom dia!!! Tudo bem???

Bom! Antes de dar mais uma dica de passeio, gostaria de agradecer todos que estão curtindo a página +1.700 (Face: Menina. Mulher e Mãe) e me acompanhando nas redes sociais também. Estou realmente muito feliz... OBRIGADA DE CORAÇÃO!!!

E vamos lá para a dica de hoje - Tem um lugar que sempre levo o César e realmente vale e muito a pena a visita. Em Atibaia SP tem um parque que se chama Edmundo Zanoni, é um espaço com muito verde, um grande lago com direito a patos de verdade, pedalinho (R$20,00 o passeio) e uma enorme variedade de pássaros voando livremente pelo local já que é abastecida de grandes e inúmeras árvores. Lá tem um parquinho livre para as crianças, tem também um pula-pula e os brinquedos infláveis que são pagos.
Tem um jardim japonês lindo, com o famoso portal Torii, um Museu da História Natural e um salão com artesanatos.
Da pra fazer aquele lanchinho sentada em uma canga ou uma toalha grande e relaxar em baixo das árvores enquanto petisca algumas coisinhas.

É nesse parque onde acontece também a famosa Festa das Flores e Morango de Atibaia e sabe o que é mais legal: É que mais ou menos no meio de agosto eles começam a arrumar o local para a tão esperada festa da cidade, onde muitas flores que fazem parte da paisagem florescem e onde tantas outras são plantadas e o visual fica lindo demais, então outra dica é se você está gestante ou quer fazer lindas fotos em família, garanto que lá vão ficar um verdadeiro espetáculo. Ah o parque abre todos os dias, das 08:00 às 18:00 e a entrada é gratuita.

Tirei algumas fotinhos por lá, olhem que legal e vou fazer um vídeo bem legal pra mostrar pra vocês lá no canal também, eu aviso aqui ok.

Se forem visitar o parque, algumas outras dicas: Vá de tênis, pois praticamente todo o chão é paralelepípedo; Repelente; Protetor Solar; Blusa, porque a tarde vai esfriando;

Espero de coração que tenham gostado, muitos beijos e uma linda semana à todos!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário