sábado, 16 de julho de 2016

Meu Bebê Cresceu - Ele me Pediu uma Capa

Oies pessoal, muito boa noite. Tudo bem com vocês???
Agora a noite enquanto brincava com meu filho de jogar bexiga pro alto e correr pra pegar, o Mickey psssava na tv como todos os dias e horas kkk, porque por aqui depois da febre da galinha pintadinha, agora é a febre do Mickey 24 horas kkkk. Mas até aí tudo bem, porque juro que quase chorei de alegria quando ele pediu outro desenho, porque eu estava quase virando a galinha (quem vive isdo sabe do que to falando),  ouvir, cantar e dançar todas as músicas é com a gente mesmo kkkk, uma parte de mim já está sentindo falta das coreografias e do popó na cabeça o dia todo kkkk. E é aí que já começo a entender essa coisa que todo mundo falava pra mim quando eu estava grávida e quando o César era um bebê "aproveita que eles crescem muito rápido" e "aproveita que passada rápido demais" ou "você vai sentir saudade disso". E não é que nem demorou tanto tempo assim pra sentir essa saudade... Ele já não fica muito no colo, é super idenpendente, fala pelos cotovelos e já come sozinho, peraí onde é mesmo que eu entro na brincadeira?
Hoje assistindo um episódio do Mickey, onde o pateta quer ser um super herói, o César vira pra mim e fala "mamãe quero uma capa de super helói, igal a do pateta" Oi? Capa? Cade o meu bebezinho que até ontem brincava de chocalho rsrs?  Eu fiquei uns 5 minutos pra ver o que eu poderia fazer de capa kkkk e foi uma fralda da galinha pintadinha kkkkk, ri tanto depois, como mãe é boba né, pelo menos eu me considero kkkk. É isso, desabafei rs, só queria contar o episódio de hoje e pedir pra Deus, pro tempo passar mais devagar, pra poder aproveitar mais desse filho que me deu de presente na vida, pra olhar mais, amar mais, brincar mais, cheirar mais e tudo mais... E pra isso é preciso tempo. Aquele que passa bem devagarinho, igual quando a gente tá longe e parece uma eternidade pra chegar... Tempo de amor!!!

Bjoooo a todos e uma linda noite!!! Vou ficar aqui mais um pouquinho olhando meu eterno bebê dormir !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário