quarta-feira, 13 de julho de 2016

O Quadro Papo de Maternidade de Hoje - O tema escolhido foi... AMAMENTAÇÃO

Oies pessoal, muito boa tarde, tudo bem???

Ebaaa o vídeo que eu mais queria fazer desde que eu não busquei ajuda adequeada no pós-parto e não insisti em amamentar o César, desde que eu tive dificuldades para amamentar, desde que eu sofri horrores com tudo isso... Está aí e eu estou tão feliz com o resultado, tão feliz por ter superado e poder contar tudo e ainda poder ajudar aqui outras mamães e gestantes, junto com a Mari essa Doula incrível e consultora de amamentação que conheci nessa trajetória da maternidade. E eu espero de coração que gostem e espero muito ter passado tudo isso pra vocês nesse vídeo, que pra mim com certeza foi a minha libertação do que passei e uma grande realização em poder contar e realmente poder ajudar quem precisa nesse momento tão único que é a maternidade de verdade!





Nenhum comentário:

Postar um comentário