terça-feira, 30 de agosto de 2016

Fazenda Paraíso Atibaia - Comida Deliciosa e Passeio em meio a Natureza

Oies pessoal tudo bem???

Ai que saudade eu estava de escrever aqui, ainda mais quando o assunto é gostoso, aí fica melhor ainda.
Hoje quero compartilhar com vocês um passeio delicioso que fiz com o César e o meu marido, falar um pouquinho sobre o local e mostrar as lindas fotos que fizemos lá... Espero muito que gostem e vão conhecer também, é muito bom esse contato com a natureza e ainda pertinho da capital.

A Fazenda Paraíso Atibaia fica localizada em Atibaia SP, em meio a natureza (que eu amo e vocês sabem), lagos, patos, um super gramado com esteiras para descanso, um parquinho de madeira e um cercadinho de areia para criançada se divertir, um alambique com uma grande história e vários produtos e bebidas que eles fazem. Ufa, é tanta coisa legal que só vendo mesmo pra comprovar.
Ah e eu não falei da parte principal e mais gostosa do passeio que é comer (no meu caso é, kkk), lá tem um restaurante com comidinhas feita no fogão a lenha, hummm que to até sentindo aquele cheirinho de dar água na boca e para ressaltar é preciso fazer reserva e levar dinheiro, pois no local não aceita cartão, então segue o site do local para maiores informações:  www.fazendaparaisoatibaia.com.br

Lá tem alguns animais e também passeio de pônei, onde seu dono (acho) é muito cuidadoso com seu pônei no passeio e depois o deixa num local com sombra, alimento e água, o que me deixa muito feliz pois os animais são cuidados com carinho!

Bom! É isso pessoal, espero que gostem... Bjo bem grande e apertado e até o próximo post. Que já vou adiantar que tá bem legal!!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário