quinta-feira, 10 de março de 2016

Pensar no Tema - Fazer o Make - Gravar o Vídeo - Como está sendo essa esperiência no Youtube

Oies, muito boa tarde!!!!

Genteeee, to AMANDO fazer os vídeos pro canal no youtube, to sentindo ainda que estou meio mecanizada sabe, ainda não to conseguindo ser totalmente natural.
Está sendo tudo muito novo pra mim, então tenho certeza que daqui alguns vídeos estarei conseguindo passar um pouco mais do que sinto e falar com mais clareza e naturalidade tudo certinho. Mas eu to tão feliz de estar conseguindo fazer tudo sozinha, é sério, fazer capa, editar vídeos, fazer marca d´água... É coisa pra caramba e eu me sinto orgulhosa sim, pois jamais imaginei fazer tanta coisa kkkk. E tem um segredo pra isso, é fazer porque gosta, porque faz com carinho, com amor.
Pensar no próximo tema, tentar o melhor cenário, gravar no horário de almoço porque está claro, fazer uma maquiagem... São detalhes que passam despercebidos para quem está assistindo, mas quero que saibam que to fazendo tudo com muito carinho, estou procurando pessoas que possam falar com propriedade sobre assuntos específicos, temas que abordam gravidez, infância, alimentação e muitos outros temas que estão surgindo, pra levar não só dicas, mas também mais conhecimento.
Obrigada à todos que estão me apoiando, beijo muitooo apertado e continuem comigo lá no canal e quem ainda não se inscreveu, vai lá que vai ter muita coisa legal >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> www.youtube.com/meninamulheremae


Nenhum comentário:

Postar um comentário