quinta-feira, 10 de março de 2016

Uma Pausa para as Férias... Parte II - Idéias e Dicas de Viagem

Oies, muito bom dia!!!

Hoje é dia de falar de parque e da volta para casa... Vem comigo!!!
Na verdade esqueci de falar de um dia hihihi, então antes de falar do parque então vou falar de mais um dia de praia...
Na Quita-feira fomos para duas praias incríveis, na manhã passamos pela praia Mole, areia branquinha, ondas mais fortes e absurdamente gelada, kkkk, a praia é linda e uma das minhas preferidas, além de ter várias duchas saindo do mar de graça, um deck super organizado, ótimo para dar banho nos pequenos e lá o banheiro é limpo (R$2,00 para o uso, tem trocador e tudo). Mas a minha preferida mesmo é a praia que fomos depois, a praia da Joaquina, ahhh que praia linda, mesmo tendo ondas mais fortes e água extremamente gelada é uma praia incrível, com deck com poltronas, mesa e super sofás para quem consome no bar. Fora as dunas espetaculares com uma vista incrível, então quem está indo pra SC, vale muito a pena dar uma passadinha nessas duas praias.

Vamos agora para sexta-feira, dia de parque, eu estava mega ansiosa para esse dia, nem tanto por mim, mas pelo meu filho, para ver a reação dele em cada brinquedo... E foi exatamente como pensei, foi mágico vê-lo tão entusiasmado com tudo. Ele prestava atenção em todos os detalhes, o olhinho dele brilhava e o meu marejava de tanta alegria.
A primeira parada é claro que é na porta de entrada onde um castelo pintado de diversas cores, chama muito a atenção de todos, então aquela foto básica.
Confesso que no primeiro dia ficamos meio perdidos, mesmo com o mapa do parque, mas por ser sexta-feita o parque estava bem vazio, então deu pra aproveitar bem e conhecer praticamente tudo, logo na entrada do lado esquerdo tem um super lago, onde andamos de pedalinho, numa paisagem linda e com barris e piratas. Em seguida fomos no raskapuska (montanha encantada), onde andamos sobre a água num barquinho em formato de tronco e então fomos ao Crazy River (Rio bravo), uma super boia com assentos para 5 pessoas (nesse o César foi sentadinho na cadeira junto com o papai) e ele amou todo aquele cenário com o Madagascar e sair molhado da aventura... Fomos almoçar na praça de alimentação numa churrascaria à vontade, uma delícia de comida, mas lá tem muitas opções não só de comida mas de lanches também, fora que em todos os lugares do parque tem coisa pra comer e beber e muitas besteirinhas deliciosas que nos permitimos comer num dia mágico, rsrsrs. Com a barriga cheia é hora de dar uma acalmada, então fomos assistir o Madagascar Circus Show e foi fantástico (vale super a pena levar os pequenos, o César ficou com o olhinho arregalado e batia palma o tempo todo, kkkk. amamos) e por último pra finalizar enquanto o papai fazia um passeio de trenzinho com o César, eu fui com a minha sobrinha na FireWhip a montanha russa onde ficamos com os pés soltos e nem vou falar que amei, kkkk, porque eu amooo montanhas russas... Demos mais uma voltinha e nosso passeio acabou com gostinho de quero mais. Afinal, nós iriamos voltar no outro dia, ebaaa...
E aqui tem um pouco do nosso dia delicioso num calor 36° kkkk >>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário