sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Tapete de Atividades - O novo queridinho do momento

Oies, muito boa tarde!!!

Na quarta-feira (26) eu publiquei no meu Facebook o novo tapete de atividades que comprei para o meu filho e tive um enorme retorno, pois muitos comentaram, gostaram e até compartilharam da ideia. Então quis compartilhar aqui com vocês sobre isso também...
Ah antes de começar o post, quero dizer que compartilho tudo também no meu IG @rochelle.meninamulheremae, segue lá...
Então antes de comprar esse da foto, quando meu baby tinha alguns meses, ganhei da minha irmã um tapete de atividades, desses que vem com arco, penduricalhos toca música e tal e ele brincou bastante até quando começou a sentar, depois disso aquele tapete já não era tão interessante pra ele, já que à partir daquele momento ele já podia brincar com outras coisas também... Até que começaram a aparecer esses tapetes com temas de cidade, fazenda, casa de boneca, trânsito,enfim, um mais lindo que o outro.  O tapete é todo em EVA, super colorido, leve e o melhor de tudo é que são fáceis de limpar, eba ponto pra mamãe,rs.
O que comprei tem 200cm x 120cm e no tema cidade da marca Dican, paguei R$159,90 no site do Ponto Frio e chegou super bem embalado e antes da data prevista da entrega, foi a minha primeira compra lá e já recomendo. Meu filho e eu passamos um tempão brincando de carrinho nele, porque o melhor é participar de tudo né, rs e eu aproveito pra ficar pertinho dele, já que trabalho durante o dia.

Ah! hoje vi que tem um ou dois outros sites que também estão em conta, então vale a pena dar uma pesquisada, dependendo do tema, sai mais barato.
Essa é minha dica de hoje, espero que tenham gostado...
Bjo apertado e até o próximo post!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário