sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Estudando muitooo... Eu ainda chego lá!!!

Oies, muito boa tarde!!!

Sei que estou muito em falta com os posts aqui no blog, mas quero que saibam que estou estudando muito para conseguir deixar o blog mais legal, pois eu e o computador não temos uma relação muito fácil kkkk, tenho sérios problemas com coisas novas, então eu tenho estudado bastante pra me adaptar... Na verdade o blog ta sendo um enorme desafio pra mim, pois não entendo muito de programas enfim... Cada post, cada coisa que consigo, já me deixa mega feliz, então essa semana e na próxima ficarei meio distante para conseguir fazer as mudanças e incluir muitas coisas aqui...
Estou tentando sozinha por enquanto, porque sei que existem pessoas que trabalham com isso e realmente admiro, mas esse trabalho tem um custo é claro e no momento não ta rolando.
Mas é só pra deixa-los cientes, pois eu to amando publicar aqui e eu fico muitooo feliz, mesmo ainda não tendo muitos leitores, nem comentários, mas é tão legal para um tempinho o trabalho e me dedicar a falar sobre a maternidade, esse mundo tão mágico e delicioso...
Se eu pudesse escreveria todos os dias, porque cada dia é uma coisa nova, uma palavra nova, um gesto novo... Realmente uma delícia.
Então, não desistam de mim, estou tentando o mais rápido possível deixar tudo lindo aqui, tanto pra mim quanto pra vocês.
Ah como ainda não coloquei aqui meus contatos, vou passar pra vocês pra que me acompanhem na redes sociais:
IG: @rochelle.meninamulheremae
Facebook: www.facebook.com/meninamulheremae

Bjooo apertado e até o próximo post, um ótimo e abençoado fim de semana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário