sexta-feira, 1 de maio de 2015

Gravida eu?

Oies, muito boa tarde!!!

Continuando...
Como disse no post anterior, tudo que fiz parecia pela metade... Que eu só doava metade de mim...
E quando eu relaxei,  parei de pensar nisso  e realmente me empenhar no meu trabalho que já era no escritório, porque eu queria dar um rumo certo pra minha vida, eu engravidei... PARA TUDO!!!
Sim, eu engravidei sem nunca parar para pensar em ser mãe, se estava na idade certa (existe idade certa?, rs), se estava pronta (pronta? Tipo pode mandar Deus, to pronta, kkk), não existe um módulo (época) da vida falando é hora de ser mãe, chegou a  sua vez, leia esse manual e acabou, nãooo tem, poderia, mas não tem... Desabafo de leve, voltei para o post, kkk.
Na verdade quem descobriu que eu estava grávida foi minha irmã, rs, sério. Pois eu sempre fui desregulada e desencanada, tomava meu remédio meio errado, esquecia (esse é um dos meus defeitos, esquecimento) e contava com a sorte de não engravidar, pois para quem ainda não sabe estou com meu noivo a 8 anos e moramos juntos a mais ou menos 4 anos... Então, aí minha irmã e eu começamos a fazer academia em março e quando foi em abril eu passei mal fazendo exercício, como não tinha comido nada durante a tarde, pensei que poderia ser por isso, passou e eu continuei tudo normalmente, até que fui a um restaurante e passei mal novamente e minha mãe até brincou comigo "parece até que está grávida" rs, mas como estava calor, eu coloquei um pouco de sal na boca e pronto, passou mais uma vez. Até que eu fiquei mega gripada, super mal, como eu nunca tinha ficado antes e tomei muitos remédios, mas nada dessa gripe me deixar. E isso era o resultado da baixa imunidade, por conta de estar carregando em mim uma nova vida (e esse é um dos motimos que tomamos o ácido fólico com complexo vitamínico). E foi numa sexta-feira, que pedi um remédio pro meu esposo e minha irmã fez ele comprar o teste de gravidez, ele voltou com aquele teste e naquele momento eu fiquei com muito medo, mas fiz e sim deu positivo e eu fiz mais um pra confirmar e foi tudo tão rápido, minha irmã postou no face e já estava tudo tomado por um mix de emoções.
Naquele mesmo dia fui para o hospital, muito ruim de gripe e pela primeira vez tomei soro,pois a partir daquele momento eu estava grávida.
Só confirmei mesmo no sábado, quando fiz o exame de sangue e meia hora depois o resultado já esperado: POSITIVO.
Meu Deus, que sensação mais intensa e confusa... A gente ri e chora ao mesmo tempo e pensa em milhares de coisas, até dar aquela respirada e liga pra todos da família e alguns amigos contando a novidade. E no começo você está em êxtase, que demora para cair em si, voltar ao mundo e realmente entender... Sim vou ser mãe!
E é assim que termino esse post, porque no próximo vou contar meu primeiro mês e algumas dicas.
Bjooo apertado e muito obrigada pela visita!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário